Image Map
'"loading" + data:blog.mobileClass'>

07 outubro 2015

Unhas fracas? Remédio caseiro é a solução!!!

| | |
Olá menina, 

Muita gente pergunta pra mim como consigo deixar minhas unhas tão grandes, por que não consegue parar de roer, ou a unha é muito fraca, ou a unha até cresce, mas quando chega a um certo tamanho ela quebra.... eu respondo que já passei por todos esses problemas!!!


Sério, já roí unha e consegui para, por mais incrível que pareça. Roer unha é igual a um vicio, você tem que ter força de vontade para parar. Quando você diz "chega", é chega e pronto!

Mas, mesmo que você pare de roer a unha, ela não irá crescer linda de um dia para o outro, tudo é questão de cuidado e tempo. Vamos dizer que você parou de roer as unhas, mas elas estão muito fracas ainda e não crescem, aí entra em cena os remédios caseiros... Só que tem diferenças entre  o fortalecedor de unhas (que farão ela crescer) e o endurecedor de unhas (que farão elas ficarem mais resistentes).



PARA FORTALECER AS UNHAS (fazer elas crescerem)

  • 1 base incolor
  • 2 cravos da índia
  • 1 dente de alho amassado 


Coloque tudo dentro da base e agite bem, deixe descansar por uma hora, não se preocupe com o cheiro do alho, o cravo vai neutraliza-lo. Aplique uma camada desse fortalecedor na unha por 3 dias seguidos, retire com acetona no quarto dia e volte a aprica-lá por mais 3 dias e retire novamente. Repita o processo três vezes e depois, toda vez que for pintar a unha até acabar com o vidrinho da base!



PARA ENDURECER AS UNHAS (parar de quebrar facilmente)


  • 1 base incolor
  • 3 á 5 gotas de super cola
Coloque as gotas de super cola na base e agite muito bem, pelo menos uns 20 minutos. Aplique nas unhas antes ou depois do esmalte, você escolhe! 


No meu caso eu sempre cortava as unhas para crescerem mais rápido e fortes, assim como fazemos com o cabelo,sempre deixava elas respirarem (ficar sem esmalte) pelo menos uns dois dias da semana, e evitava colocar as unhas na boca pois a saliva amolece e deixa elas mais fracas e quebradiças, aí não tem remedinho caseiro que de jeito!!!!

Espero que tenha ajudado e com certeza, com força de vontade, dentro de alguns meses suas unhas estarão lindas e grandes!!!


Um beijasso
Até a proxima

0
35px
118px

Nenhum comentário:

Postar um comentário