Image Map
'"loading" + data:blog.mobileClass'>

25 maio 2016

Resenha Shampoo, Máscara Capilar e Reparador de pontas de açaí - Nyata


Oieeee Genteeeee.....
Tudo bem com vocês gente bonita? Sim?! Que bom!

Lembram-se daquele vídeo onde mostro alguns recebidos da Nyata Cosméticos?
Bom, demorei um pouquinho para contar o que achei deles, pois queria testar muito bem antes. E hoje venho resenhar 3 deles para vocês, e deixar minhas considerações.



O shampoo, a máscara e o reparador de pontas, todos eles de açaí e ambos da linha Gotas e Cheiros da Amazônia, que foi criada há 25 anos, aproveitando o conhecimento ancestral dos povos da floresta.
Essa linha de açaí é energizante e revitalizante, além de conter vitamina B1, ideal para cabelos que passam por químicas e alisamentos. Esse não é o meu caso, mas é uma linha muito hidratante e foi isso que me chamou atenção.


 O shampoo é perolado e num tom de roxo, sem sal, e tem uma consistência bem fininha, mas isso não atrapalha em nada na hora de fazer espuma. As principais funções dele são restaurar, nutrir e dar brilho. Promove a limpeza dos cabelos em quanto nutri. É indicado para todos os tipos de cabelos, em especial os que sofrem processos químicos.


O cheiro dele é idêntico ao do reparador de pontas, é maravilhoso, me lembra muito o cheiro do recheio de babaloo de uva...rsrs
Sim! Eu demorei para descobrir o que esse cheiro me lembrava, pois é muito marcante.
Por ser um shampoo perolado, não é de limpeza profunda, Você pode usa-lo para o dia-a-dia, é um shampoo hidratante e nutritivo.
A embalagem é bem pratica na hora de abrir e fechar,  contém  240 ml de produto - R$ 19,60

A máscara capilar é formulada com queratina, então proporciona uma hidratação profunda e restaura a energia dos cabelitchos danificados.
Ela é bem firme e consistente, tem uma cor roxa mais puxada para o rosa acinzentado, o cheiro dela é diferente do cheiro do shampoo e do reparador de pontas, não é tão doce, parece bem mais com o cheiro do açaí.


Eu já usei em um vídeo de hidratação com mel, e lá você pode ver o resultado imediato que ela dá aos cabelos. Deixa os cachos macios e bem soltos.
A embalagem é bem simples, recomendo que retire o produto com uma espátula ou colher, pra não colocar direto a mão e correr o risco de alterar a formula do produto. Contém 250g e custa R$ 26,01



Agora o meu favorito......o Reparador  de Pontas!!!
O cheiro dele é o principal atrativo, eu uso toda vez após a finalização, na hora de soltar os cachos. Deixa o cabelo cheiroso e com um brilho divino.
Tem a textura bem liquida, roxeado e transparente.


Ele é um produto natural que trata de cada fio, revitalizando as placas das cutículas e protegendo os fios de agentes esternos. Mantendo o cabelo desembaraçado e macios por mais tempo.
A embalagem é de pump então é super fácil manusear. Contém 30 ml e custa 19,61

O preço não é o dos mais baratinhos, mais eu recomendo você experimentar o reparador de pontas e depois se gostar da experiência com a marca ( isso eu garanto! rsrs) você prova outros produtos.
A marca tem uma infinidade de produtos e linhas corporais, capilares,de higiene, facial, aromatizantes, banho, perfumes e estética. Vale muito a pena conhecer o SITE DA NYATA.

Não esqueça de acompanhar as redes sociais, que estão aqui do seu lado direito 
Um beijasso cheirosinho
E até o próximo post!



22
35px
118px

22 comentários:

  1. adorei a resenha, vou procurar para comprar, ainda mais q ele é sim sal, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  2. Que resenha completa, adorei. Ainda não conhecia os produtos da marca, o bom é que quem tem os cabelos com quimica podem usa-los pelo fato de não ter sal. Adorei! Beijos Carol
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris, vai adorar conhecer!!!
      Beijassos.

      Excluir
  3. Fiquei com vontade de testar também ! o reparador deve ser bom mesmo ! Sendo o preço vale a pena já que reparador costuma render ! bjos ótima resenha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato com a Nyata, acho que ainda estão disponibilizando presskits.
      Beijassos minha linda!

      Excluir
  4. preciso conhecer essa linha pra ontem haha
    obs: amei seu blog, muito lindo.
    Beijos!

    maravilhososomundodeday.blogspot.com

    ResponderExcluir

  5. Que chique carol amei tudim
    mundinhodemulherblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente, esse cheirinho do açaí é maravilhoso, né? Eu recebi da Nyata tbm e amei demais, mas recebi óleo corporal, que é ótimo!
    Imagino o cheirinho que deixa no cabelo...

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Di, o cheiro é divino!!!
      Eu vou comprar o oleo corporal pra ontem...rsrs

      Excluir
  7. Gostei bastante da sua resenha, eu já tenho alguns produtos da marca e que amo. beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca é realmente boa né?!
      Eu amei tudo ta,bém!!! rsrs

      Excluir
  8. Açaí é uma maravilha pra comer, e pros cabelos não deve ser diferente.
    Quero muito experimentar produtos dessa marca, pois já vi muitas resenhas falando muito bem dela.
    Bjus!

    Gi Pereiraa
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele faz maravilhas no cabelo!!!
      Vale a pena conhecer Gi!!! rrs

      Excluir
  9. Ainda não conhecia nenhum dos produtos, acredita? Mas gostei das dicas, se um dia eu tiver a oportunidade de experimentar, com certeza eu vou ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby....sua linda, experimenta sim e volta aqui para me falar o que achou, viu?!

      Beijassos e que bom que gostou!!!!

      Excluir
  10. Amei a resenha Ca, amo produtinhos cheirosos e de ótima qualidade. Bjs

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loh....que saudade de te ver por aqui amiga!!!
      Que bom que você gostou.

      Excluir
  11. Que isso Vi, arrasou na resenha. SÓ pode dizer que ficou perfeita!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Razei mesmo Vi....eu sempre razô! kkkkk
      (aprendi com vc)

      Excluir