Image Map
'"loading" + data:blog.mobileClass'>

07 março 2017

SALTO TRATORADO - COMO USAR?

| | |
Oi gente...
Tudo bom com vocês meus amores???
Espero que sim!!!



Amiga, aposto que você já viu por aí, um salto todo quadradinho, imitando aquela bota da Dakota" que todo undo tinha nos anos 90' . Ele ganhou nome, e agora se chama salto tratorado. pois imita as ondulações dos pneus de tratores.

No começo, quando voltou repaginado houve uma certa estranheza e muita gente entortou o nariz para ele, mas foi super bem aceito pelas fashionistas.



Os tipos de solados tratorados variam, eles podem ser altos ou baixos, grossos ou finos, com mais ondulações ou mais discretos... Vai do gosto e estilo de cada um!

E os materiais são dos mais variados também! Você encontra em couro, plástico, tecido e até camurça (que está super em alta!). E as cores e estampas dão aquele toque descolado.


O beneficio do salto tratorado, é a segurança e conforto ao andar. Permite que você tenha um dia atarefado em cima de um salto lindo e estiloso!

Uma das marcas que aposta muito no solado tratorado é a MELISSA, sempre antenada nas tendencias da moda!



COMO USAR SALTO TRATORADO:

Parece que não, mas esse modelo de sapato é bem versátil, ele nos dá liberdade para montar vários looks, tanto para o verão, quanto para o inverno!
Você pode usar seu tratorado com shorts, saias, mini sais, saias lápis, calça pantalona, vetidos, calça jeans, calça de alfaiataria... as possibilidades são inúmeras.



Pode ser usado tanto para um evento noturno, ou até um passeio com amigos, combinando com as peças certas, você não fará feio.

Esse é um sapato para quem quer atrair olhares e fechar o look com chave de ouro!

Você também pode encontrar esse tipo de sapato na SCARPE CALÇADOS, aqui de Bragança Paulista.  👢R Cel Teófilo Leme, 1174, 1215 e 1586 Centro. 📲(11) 4033-0443

E aí, o que achou do salto tratorado? Gostou? Não? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

Um beijasso cheio de estilo.
E até o próximo post!

0
35px
118px

Nenhum comentário:

Postar um comentário