Image Map
'"loading" + data:blog.mobileClass'>

26 abril 2017

COLETES DE PELINHO - COMO USAR?

Oie gente...
Tudo bom com vocês meus amores???
Espero que sim!!!



Você já deve ter visto nas vitrines por aí, vários modelos de coletes de pelo, mas talvez ainda não tenha comprado por não ter segurança na hora de usar, e dúvidas de como montar looks com ele.

Por isso hoje venho mostrar como você pode aderir a moda, com as peças que já tem em seu guarda-roupa!

Ele veio direto das passarelas de moda que lançaram tendencias para o outono-inverno, e já foi aderido por muitas blogueiras e fashionistas!

Essa tendencia tem algumas variações de cores e tamanhos, sendo assim, é uma peça bem eclética, e sabendo usar, você consegue adapta-la a tudo!


  • MARROM
O colete marrom é o mais clássico, deve ser combinado com peças mais claras, e peças na mesma cartela de cores do marrom, como o beje e cinza. São cores que combinam super com dia frios.
O beje funciona como um branco para o look e deixa um iluminado a composição.




  • TAMANHOS
Os coletes variam entre os tamanhos maxi e mini, dando mais opções de combinação com calças, saias, leggings, pantalonas, shorts...
E também são democráticos com calçados, seja com salto ou sem!




  • ALTURA DOS PELOS
A altura dos pelos do colete também variam, podendo ser mais baixos ou mais altos. Causando impressão de look mais aconchegante, ou mais "arrumadinho". 
Os coletes de pelo alto são super adeptos das gringas!



  • CORES
A variação de cores no mesmo colete, como listras, degradê ou animal print, tornam a peça mais despojada, facilitando a montagem do look com peças básicas.



  • PRETO
Agora se você não quer correr risco de errar, aposte no colete preto. Vai ser uma peça coringa do seu armário nesse inverno e permite a combinação com qualquer outro tom de look.
O visual monocromático (all black) deixa a silhueta mais alongada e assim o colete não será o destaque do look, apenas uma peça de composição.



Outras peças que combinam com o colete de pelinhos são: botas over the knee, saias de couro, meias-calças, meias-arrastão e botinhas de cano baixo. Tudo que está super em alta!

Espero que tenham gostado das dicas!
Um beijasso no ombro do seu colete de pelinho.
E até o próximo post!

0
35px
118px

Nenhum comentário:

Postar um comentário