Image Map
'"loading" + data:blog.mobileClass'>

17 abril 2017

HAIR BRASIL 2017 - O QUE É? / DICAS PARA QUEM VAI

Oie gente...
Tudo bom com vocês meus amores???
Espero que sim!!!



Hoje venho trazer algumas dicas para você que vai a Hair Brasil 2017. Essa feira babado amiga,  acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 21 a 24 de Abril.

A Hair Brasil é uma feira internacional de beleza que envolve os setores de:

  • Estética
  • Cabelos 
  • Maquiagens.
  • Nails (unhas)
  • Profissionais
  • Negócios

Essa será a 16ª edição, com 570 marcas expositoras. e uma expectativa para receber cerca de 98 mil visitas profissionais.

Nessa feira você encontra todos os lançamentos e novidades no mercado da beleza, e por isso acabou virando ponto de encontro de blogueiras do Brasil todo, que buscam sempre passar para seus leitores as novidades em primeira mão.
E esse é o meu caso.... esse ano vou a feira, e quero trazer muitas novidades para mostrar a vocês!

Agora vamos a algumas dicas para te ajudar a aproveitar ao máximo sua passagem pela feira:

Navegue pelo site.
Nele você encontra tudo que precisa saber sobre a feira: lista de expositores, horários, eventos simultâneos, hotéis próximos, entre outros...

Organize-se assim que chegar.
A feira é enorme, em apenas um dia, você não consegue visita-la por completo. Então logo na recepção peque o mapa da feira e check os stands que você pretende visitar com prioridade.

O que vestir?
Roupas confortáveis! Você irá andar de um lado para outro como nunca andou antes, e pegará filas enormes, então nada de salto alto, sapatos apertados e roupas desconfortáveis. Aposte nas sapatilhas, rasteirinhas ou tênis.

Leve uma bolça grande!
Durante o evento sempre haverá alguém lhe entregando alguma coisa, seja amostras grátis, panfletos, revistas, sacolas, brindes, presskits, folhetos e cartões, então esteja preparada para guarda-los em algum lugar, bolça grande, mochila ou até mesmo uma mala de rodinhas.

Cartões de visita.
Seja você blogueira, investidor, profissional da beleza, lojista, etc... leve uma quantidade boa de cartões de visitas, pois nesse evento você terá muitas oportunidades de contato.
Blogueiras principalmente, pois os expositores só te cederam os produtos com cartão de visita, e assim também podem manter um contato com você depois da feira.

Alimentação:
Eu indico que leve uma garrafa de aguá e alguma guloseima, seja biscoito, bolacha, cereal, pois como eu disse, você ficara muito tempo em filas, e os restaurantes e lanchonetes ficam um pouco longe . Há opção de comer lá dentro da feira também, mas já adianto que é bem caro.

Atenção!
Cuidado com aparelhos celulares e câmeras na entrada e saída da feira, pois a movimentação de gente é muito grande e há pessoas mal intencionadas em todas as partes. Todo cuidado nunca é de mais!

Espero que tenham gostado das dicas!
Vamos nos ver por lá? Que dia vocês vão?
Um beijasso ansioso.
E até o próximo post!





2
35px
118px

2 comentários:

  1. Tenho muita vontade de ir nessas feiras, ainda não fui em nem uma. Mas um dia fé em Deus estaremos juntas em uma delas.
    Amei a parte da mala de rodinhas rs, sério isso? kkk

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, como vai?
    faz um tempo que nao passo por aqui, mas quem é vivo sempre aparece, nao é mesmo!
    Gostei bastante da indicação do seu post pois assim quem vai para o evento nao tera mais duvidas.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir