Image Map
'"loading" + data:blog.mobileClass'>

17 julho 2017

DICAS DE COMO CUIDAR BEM DA SAÚDE E DO SEU BEM-ESTAR

Oie gente...
Tudo bom com vocês, meus amores???
Espero que sim!!!



Que a nossa saúde é o bem mais precioso que temos na vida, você já sabe! Mas será que você está cuidando bem dela como deveria?

Uma alimentação saudável é um excelente passo para uma vida longa e ativa. Beber muita água durante o dia previne inúmeras doenças e elimina toxinas do organismo, fazendo com que seu metabolismo trabalhe corretamente.

Mas a gente pode dar um "up" maior nesses cuidados se eu te contar uma dica valiosa, e indicar para você a AKMOS. Uma empresa 100% brasileira, que tem em seu catálogo mais de 400 produtos.




Super Caf

Super Caf é um suplemento de cafeína anidra com 210mg de cafeína em cada cápsula. O máximo de explosão de energia, ação termogênica e aumento da resistência aeróbica. Favorece a definição muscular e queima de gordura. Ideal para treino e plano de emagrecimento assistido.
60 cápsulas










Chá Misto
Leev Tea é um chá misto de casca de laranja amarga, carqueja, chá verde, stévia e hibisco, 100% natural. Indicado para emagrecimento e detox, auxilia na queima de gordura, efeito diurético e laxativo.

















Slim Tea

O hibisco é indicado para dieta de emagrecimento, espasmo gastrintestinal, cólica uterina, gastroenterite, hipertensão, constipação intestinal, ativar a excreção da urina, infecções da pele e varizes.












Palmilha Magnética com Infravermelho Longo
Esta palmilha foi desenvolvida com a função de prevenir e aliviar o estresse, dor nas pernas, varizes, frieiras e cansaço. Emagrecimento relacionado à diminuição da ansiedade e do estresse. No esforço físico o organismo produz o ácido láctico, responsável pelas dores musculares e fadiga. O infravermelho longo altera a depuração, diminuindo o lactato muscular produzido durante este esforço.




FICOU CURIOSO? QUER SABER MAIS?
(11)9.8593-2386

Um beijasso sem açúcar (rsrs)
E até o próximo post!

0
35px
118px

Nenhum comentário:

Postar um comentário